A Polícia Militar (PM) foi acionada, no início da noite desta segunda-feira, dia 1, para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. O crime aconteceu nas dependências do Posto Angeloni, no Centro de Criciúma.
De acordo com informações apuradas no local, a gerente do posto estava na pista de abastecimento quando foi esfaqueada por um ex-funcionário (frentista).
O homem, de aproximadamente 30 anos, teria esfaqueado a vítima porque havia sido demitido por ela, há cerca de duas horas antes do crime.
A mulher, que teve um ferimento profundo na região da cabeça, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital São José (HSJ) em estado grave.
Logo após o crime, o bandido fugiu em uma motocicleta e até o momento não foi capturado.
Nota do Angeloni
O Angeloni lamenta profundamente a agressão sofrida por uma de suas funcionárias no dia de ontem em um dos postos de combustíveis da Rede em Criciúma, e informa que já tomou todas as providências para colaborar com as autoridades e prestar todos os esclarecimentos necessários para a completa apuração dos fatos.
A empresa informa, ainda, que está prestando todo o apoio necessário aos familiares da colaboradora, que foi socorrida imediatamente e levada ao Hospital São José, onde segue internada.
Denise Christians e Tcharles Fernandes (Texto Final Assessoria de Comunicação e Melhores Publicações)