Esporte

Tigre “janta” o Grêmio no Heriberto Hülse

Em partida válida pela 27ª rodada da Série B do Brasileirão, o Criciúma recebeu o Grêmio e venceu por 2 a 0 no estádio Heriberto Hülse. Os gols da partida foram marcados por Caio Dantas no primeiro tempo e Rafael Bilu de pênalti no segundo, e o time dominou a partida no geral. Com o resultado, a equipe catarinense subiu para a 8ª colocação, com 37 pontos ganhos, enquanto que o Grêmio se mantém momentaneamente no 3º lugar, com 44 pontos ganhos.

PRIMEIRO TEMPO DE DOMÍNIO TOTAL DO CRICIÚMA

A partida começou com muita disputa no meio-campo, mas com os catarinenses conseguindo progredir mais com passes. E foi num lançamento que Thiago Alagoano matou a bola e passou para Caio Dantas finalizar desviado e abrir o placar. E o Criciúma seguiu melhor na partida, dando combate, adiantando a marcação e não deixando o Grêmio tocar a bola no meio-campo, apenas na defesa. O goleiro Brenno ainda precisou salvar o Tricolor duas vezes. Tanto que a equipe do Grêmio não finalizou uma vez a gol na primeira etapa.

SEGUNDO TEMPO SEM SUSTOS PARA O CRICIÚMA

O Grêmio mexeu, ficou mais com a bola, mas não ameaçou a equipe do Criciúma no segundo. Teve pouquíssimas finalizações, principalmente marcado pela falta de criatividade. O Criciúma ainda conseguiu chegar mais vezes em contra-ataques e manteve o controle da partida sem levar sustos. Mas, a equipe catarinense ainda teve o pênalti, que Rafael Bilu deslocou Brenno e cobrou com categoria para ampliar o placar.

CRICIÚMA

Gustavo; Cristovam (Gedeilson), Rodrigo, Zé Marcos e Helder; Marcos Serrato, Arilson, Fellipe Mateus (Rômulo) e Thiago Alagoano (Rafael Bilu); Hygor (Marcelo Hermes) e Caio Dantas (Fernando Viana). Técnico: Cláudio Tencati

GRÊMIO

Brenno; Edilson, Geromel, Bruno Alves e Nicolas (Diogo Barbosa); Villasanti (Thaciano), Lucas (Elkeson) e Bitello; Janderson (Campaz), Diego Souza e Guilherme (Gabriel Silva). Técnico: Roger Machado

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (CE). Auxiliares: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ). VAR: Vinícius Furlan (SP) e Herman Brumel Vani (SP)

GOLS: Caio Dantas (11/1T) e Rafael Bilu (40/2T) (C)

Cartões Amarelos: Bitello, Campaz e Edilson (G); Marcos Serrato (C)

Cartões Vermelhos: Não houve

Público: 17.682

Renda: R$ 543.440,00

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar