Criciúma

Capitão do penta, Cafu ministrará palestra nos dias 13 e 14 em Criciúma

Ex-atleta falará sobre liderança no maior evento imersivo de empreendedorismo e inovação do Sul de Santa Catarina

O homem que ergueu a última taça de campeão mundial da seleção brasileira e recordista de partidas pela amarelinha, Cafu pela primera vez fará uma palestra em Criciúma. O ex-lateral direito de clubes como São Paulo, Palmeiras, Roma e Milan falará ao público de mais de 2 mil pessoas do Empreende SC sobre uma característica pela qual se notabilizou dentro e fora de campo: a liderança. O reforço de peso integra o time de atrações do evento que ocorre em 13 e 14 de março, no AM Master Hall.

Marcos Evangelista de Moraes, natural de Jardim Irene, periferia de São Paulo-SP, precisou persistir para alcançar o sonho de tornar-se atleta profissional. Antes de ter a primeira chance de ingressar em uma categoria de base, foi recusado em nove peneiras. A dedicação somada ao talento e a liderança aprimorada ao longo da carreira premiaram Cafu com uma das trajetórias mais vencedoras da história do futebol nacional, com títulos brasileiro, Italiano, Copa Libertadores, Champions League e Mundial de Clubes, além da façanha de disputar três finais consecutivas de Copa do Mundo com a seleção brasileira – saindo como campeão em 1994 e 2002.

A participação do ídolo nacional vai enriquecer a proposta de imersão de conteúdo de temas relacionados a empreendedorismo e inovação no Empreende SC. O evento contará, além da programação de palestras, com paineis, feira de negócios e workshops com o objetivo de fomentar o aprendizado de maneira prática, conta o seu idealizador, Fernando Sabino.  “Não tínhamos divulgado, ainda, um palestrante que falaria exclusivamente sobre liderança. E nada melhor que trazer o Cafu, líder reconhecido em todo o planeta, para compartilhar sua trajetória e seus aprendizados. Além de ser campeão mundial e lateral direito do Brasil por 10 anos, o jogador fez história com seus números, recordes e, principalmente, por sua regularidade”, pontua Sabino.

O time de palestrantes do Empreende SC, além do “capitão” Cafu, contará com nomes reconhecidos no meio empreendedor como Caio Carneiro, Marcos Piangers, Denize Savi e Letícia Amoroso. Eles se apresentarão em três palcos de conteúdo. Além disso, a feira de negócios contará com uma área de 1500 m², com 109 espaços para estandes. O local possibilitará a conexão de marcas e pessoas, geração de negócios e de resultados.

Ingressos seguem disponíveis para compra

A venda de ingressos está disponível no site oficial do evento, o empreendesc.com.br. Há quatro categorias de entradas – day pass (acesso a um dos dois dias de evento), standard (acesso aos dois dias), VIP (entrada em todos os ambientes do evento e ambientes exclusivos e outras vantagens) e Executive (pacote de acessos das outras categorias, além do executive lounge – ambiente onde estarão os palestrantes – e ingresso para um jantar de negócios no dia 12 de março, véspera do evento, e mais benefícios).

Texto: Samira Pereira

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar